25 dezembro 2017

Tô zen!

Sei que nesse momento, escrevo esse texto com o risco de nunca ser lida por ninguém. Afinal, quem sou eu na fila do pão? Mas ainda assim, sinto a necessidade de escrever. Com a chegada de um novo ano iminente, me peguei refletindo sobre como o ano de 2017, foi um ano incrível pra mim! Minha vida deu uma guinada totalmente inesperada com a chega do meu noivo (até o momento são 8 meses de relacionamento, mas que parecem uma eternidade). Me mudei para uma casa melhor (que às vezes mais parece um pequeno pedaço do paraíso), tive boas propostas de trabalho, conheci pessoas incríveis, ganhei o cachorro dos meus sonhos, e honestamente, não poderia estar mais feliz. Aliás, felicidade não é bem a palavra. Óbvio que eu estou feliz! Mas a palavra certa é gratidão. Pertencimento. Sensação de missão cumprida. Tenho plena consciência de que isso é só o começo de uma jornada muito longa. Mas se isso é o começo, foi um começo com o pé direito! Não foi um ano 10/10, mas foi pelo menos um 8! E isso é gratificante o suficiente pra mim. Nesse momento eu estou escrevendo daqui, na minha cama de frente para a janela do meu quarto, ouvindo o barulho suave do vento passando entre as folhas das palmeiras em meio à chuva, enquanto as crianças dormem tranquilamente no quarto ao lado. Do lado de fora, um silêncio impactante para alguém acostumado com barulhos dos carros e falatórios de bares madrugada adentro. Eu estou tirando férias pela primeira vez em muitos anos. E se isso não é paz, eu não sei o que é. Eu tenho muito a agradecer ao universo por esse ano que está se despedindo. Eu aprendi muito. Cresci muito. Sofri bem menos do que o usual (com base nos anos anteriores) e amei (e fui amada. Reciprocidade ❤) MUITO MAIS do que um dia achei que fosse capaz. Estou encerrando esse ano orgulhosa de mim, e de quem eu estou me tornando. O meu "eu de hoje", é ainda mais foda do que o meu "eu de 15 anos" imaginava que seria. Obrigada universo. Obrigada 2017. Que o próximo ano consiga superar todas as minhas expectativas! Ajayô!

Um comentário:

  1. Oi Ninna, hj imprimi e colei na parede duas ilustrações lindas que vc fez que dizem "leve a vida leve" e "todo o amor que há nessa vida...". Não me lembro o ano em que baixei elas. Só quero agradecer por compartilhar sua arte e criatividade com o mundo <3 te admiro

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...