16 março 2016

Adeus Estocolmo...


Pra ouvir lendo: http://bit.ly/1nPrmbP

Eu fico me perguntando como essa síndrome de cachorro abandonado acontece... em que momento do "eu não te amo" e o "eu não quero estar com você", a porcaria do coração entende "fique loucamente obsecado por esse ser humano"... Mas depois de algumas boas porradas da vida, a gente começa a enxergar as prioridades e acordar. O que era importante, vai aos poucos deixando de ser. Como dizem por aí: "Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta". E olha, deixa mesmo...
A gente começa a entender que o melhor pra gente, nem sempre é o que a gente quer. E eu posso dizer que estou me curando... Só se vê a cicatriz. Mas o tempo vai passar, e ela vai sumir...Eventualmente. E eu sei, que quando eu me curar, você vai mudar de idéia. Mas dessa vez, eu te juro, que vai ser tarde demais. Baby, I'm sorry, but you had your chance. 

*Síndrome de Estocolmo: é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.

6 comentários:

  1. O coração tem que amadurecer nessas horas, como não controlamos, ele tem que apanhar um pouco e automaticamente apanhamos também.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que tudo passa né? e que fique só que nos faz bem!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna, tudo bom?

    Acho que esses momentos servem como um motivo para amadurecer e nos deixar ainda mais fortes. Você vai levar seu tempo para superar isso, mas quando superar vai estar mais difícil de ser abatida.
    Fiquei feliz com a sua visita no Tecido Doce. E até te convidei para participar da tag que a Nati me indicou:
    http://tecidodoce.com/atualizacoes/tag-liebster-award-descobrindo-novos-blogs/

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto. É aquilo que dizer: tudo passa.
    E amores não correspondidos também. Felizmente.
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...