06 fevereiro 2016

Adeus


Eu decidi que queria e ia sim te esquecer. Daí fui forte. Não chorei. Fiquei atenta aos meus pensamentos pra não levar rasteira de mim mesma. Mas, a vida não é justa né? Eis que chego contente e parcialmente recuperada da porrada e dou de cara com vc no corredor. Olhei pra vc e quis que a Terra me engolisse. Mas que não sobrasse nem ossos. Sabe aquela musiquinha beeeesta, velha: “te ver e não te querer, é improvável é impossível. Te ter e ter que esquecer, é inusportável a dor, é incrível...” Pois é. É bem por aí. E apesar de tudo que eu disse, eu entendo seus motivos. Embora não concorde com eles, eu respeito e entendo o porque.
Mas eu preciso que vc entenda o quanto isso é difícil pra mim... o quanto é difícil manter minhas atividades cotidianas tendo você por perto. Ingerir o meu almoço vendo você na mesa logo à minha frente com a sua meia branca com ziguezague azul bem na minha frente e a sua gargalhada contagiante invadindo os meus ouvidos... você é um idiota ÚNICO. Que vai ser impossível de substituir. Porque você cativou uma parte de mim que até então estava escondida, obscura, esperando alguém que entendesse. Esse alguém é vc.
Eu te deixo ir. E vou também. Mas saiba, que o meu coração ficou sim em pedaços, e nunca mais será o mesmo sem a sua risada torta, sem seu sarcasmo, sem nosso “dormir de conchinha”, sem o seu cheiro no meu cobertor... Adeus...

Um comentário:

  1. lindo texto Nina, algumas pessoas são feitas pra ficarem apenas um tempo em nossas vidas, mas isso não diminui nem um pouco a importância delas ...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois ... Beijos *-*

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...