06 setembro 2015

Morando sozinha e com dois filhos


Foi-se o tempo que eu pensava ser "pura diversão" morar sozinha. Obviamente tem lá suas vantagens... Quando você não tá afim de lavar a louça imediatamente depois de comer, não vai ter ninguém pra encher o saco. Ou quando você deixar aquele último pedaço de bolo na geladeira, quando chegar do trabalho, é garantido que ele esteja lá, sabe?! Mas nem só de flores é feita a rotina de quem mora só...Principalmente se você tiver filhos! Tem conta pra pagar, comida pra preparar, casa pra limpar/arrumar, roupa pra lavar/estender/passar....ai canseei... e olha que nem cheguei a definir sequer metade da minha rotina. Pra ter uma leve idéia, pega isso tudo aí que eu falei, e adiciona 1 bebê de 3 mêses, 1 criança de 4 anos e muuuuito trabalho (do tipo que faz você virar a noite pelo menos 3x por semana). Bacana, né?! Mas a realidade, é que, por mais dura que seja a minha luta diária, eu posso dizer com certeza, que se não fosse isso tudo, eu não seria exatamente o que eu sou. E eu agradeço...de verdade.

Um comentário:

  1. Nina apesar de todas as dificuldade da sua vida, você é uma pessoa feliz e admirável. Parabéns pela sua força!

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...