15 julho 2015

Remixando


Daí que a vida é bem mais complicada na prática que na teoria. Lógico que eu queria já ter voltado com o blog. Mas sejamos muuuito realistas (que é a minha nova proposta pro blog. A verdade nua e crua). Com um bebê recém nascido e uma criança de 4 anos, morando sozinha, sendo sócia de uma marca de sapatos, e cuidando de tudo por conta própria, NUNCA que eu conseguir voltar antes do Théo completar 2 mêses. Relaxem. Já tem 2 mêses e 1 semana. u.u hahahahah Bom, fato é que eu demorei mais do que o previsto, e como vocês devem ter percebido, o blog tá meio que "em obras". Estou reformulando tudo pela enésima vez! Acho que agora tá ficando mais parecido com o que eu queria. Mas a gente vai mexendo... Não reparem a bagunça, podem ir entrando! Fiquem à vontade! Tudo simples, mas de coração. Pra semana que vem já temos posts programados!!! Yay! (Aleluia, né?! Dois anos prometendo não é pouca coisa não!). Contei sobre o aparecimento de um "Furbby" na minha panela de arroz queimado. Falei sobre os itens que eu considero realmente necessários pra montar o enxoval do bebê, e também, sobre a participação da Maria Mole na segunda edição da Babilônia Feira Hype na Barra (sim, porque eu babo meu trabalho meeesmo rs). Se você não conhece a Maria Mole e quer conhecer, tem um link ali no menu lateral!! Enjoy! Beijo people! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...