09 setembro 2015

A Ovelha negra da família


Eu não sei exatamente como eu me tornei, bem,...eu. Mas alguma coisa deve ter dado muito errado no meio do caminho. Porque basta uma conversinha muito básica, pra saber que eu sou a ovelha negra da família. Nem sou revoltada, ou trumatizada, ou qualquer coisa do gênero. Só acho que descobri muito cedo que a vida é muito fucked up. Fui protegidinha do papai e da mamãe até os 23 anos. E essa proteção toda na realidade só me mimou. Me distanciou da realidade. Fui criada a base de "pão de ló", com direito a tudo do bom e do melhor. Mas como dizem por aí...A quem muito é dado, muito é esperado. E digamos que, eu não me tornei exatamente o que esperavam que eu me tornasse. Aos 23 engravidei da Alice, e minha vida mudou. Aliás, não só mudou. Virou do avesso! E eu me virei como pude pra me adaptar. Tenho lá minhas frustrações, é bem verdade. Mas no final das contas, estou satisfeita com quem eu sou. Posso até não ter conquistado tudo que eu gostaria até esse ponto da minha vida, mas com certeza fiz mais que muita gente da minha idade. Os parâmetros sociais de felicidade atuais nunca me representarão. Morro pobre e sozinha, mas não me rendo a um emprego escravizante e burocrático por dinheiro, nem a um relacionamento abusivo sem amor por conforto e segurança financeira. Isso nunca serei eu. Jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...