30 agosto 2014

No more lies


Sem hipocrisia. Eu sei que todo mundo mente. E me perdoem se eu estiver falando alguma bobagem. Mas a verdade é que eu acredito em mentiras do bem e mentiras do mal. As mentiras do bem, são aquelas que não prejudicam ninguém (Além de você mesmo claro! Que sempre acaba se enrolando nas histórias), mas que normalmente são ditas com o intuito de não ferir e algumas vezes se fazem necessárias... E as mentiras do mal, são aquelas que afetam várias pessoas. E que são ditas inescrupulosamente. Sem pensar na merda que tá fazendo pra outra(s) pessoa. E 90% das vezes, sem necessidade. Então, me perdoe meu bem. Mas eu não quero mais mentiras desnecessárias. Não quero mais na minha vida, pessoas que não dizem a verdade. Quero daqui em diante sinceridade. A dor da verdade dói menos do que o seu descaso com a sinceridade do meu amor. Vai em paz. Mas me faz um favor. Não volta nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...