14 junho 2014

Olá liberdade!


Houve um tempo em que eu não precisava me preocupar com nada... E isso não era só enquanto eu era criança não! Enquanto morei com o meu pai, nunca tive que pegar em um pano de chão, lavar louça, pagar contas... Nunca tive que ser responsável por nada. Nunca comprava meus próprios remédios ou objetos de uso pessoal. Nem sabia quanto custava uma escova de dentes. Lamentável, eu sei. Mas era assim que era. E bem ou mal eu era feliz. Porque é o que dizem né?! A ignorância é uma bênção! E como é. 
Maaaaas, a vida me deu uma rasteira pra mostrar que o buraco era mais embaixo. E eu chorei, sofri, neguei, odiei... doeu, mas eu aprendi. Aprendi que precisava me virar sozinha. E não morri até hoje. Ainda tô aqui! E se querem saber, nunca me senti tão bem em toda a minha (idiota) vida. Hoje que vejo toda a verdade, como as coisas realmente são, sou grata por tudo que me aconteceu. A vida me afastou de tudo que não era bom pra mim. De certa forma, tudo que ficou pra trás, não se encaixa com a pessoa que eu me tornei. E foda-se. Se foi é passado, e eu hoje só vivo aqui. No presente. E isso me faz sentir livre pra kct!! Tem um texto do Osho, em que ele fala que só é possível ser livre quando você assume a responsabilidade de ser quem você é, das coisas que você faz e diz. E é assim que eu vivo hoje! Olá responsabilidade, olá liberdade.

3 comentários:

  1. E põe responsabilidade né... rsrsrs...

    Bjinhos flor....
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninna!
    A vida é assim - aprendizado e evolução. Quando aprendemos, vale muito à pena!
    Linda semana pra vc,
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Amiga voce como sempre arrasando amo visitar seu cantinho!!Saudades das nossas conversas!!

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...