12 outubro 2014

Queime depois de ler...



Já faz um bom tempo que não escrevo. Não só aqui. Aqueles pensamentos soltos rabiscados desleixadamente num caderninho de bolsa, se perderam na confusão do meu cotidiano pra lá de agitado. Às vezes até faço menção de pegar a caneta ou o laptop, mas alguma coisa mais forte me impede. E eu tô cansada. É isso. De lidar com essa onda interminável de pessoas que perde todo o seu tempo com a arrogância de tentar convencer as pessoas a pensar como elas. E infelizmente não tem muito como fugir disso. Nem entrando num casulo e meio que se isolando do mundo, como eu tenho feito.

Você resolve dar uma espiadinha inocente no seu feed do facebook e já encontra os fanfarrões. Chato isso. "Bla bla bla, porque meu argumento é melhor que o seu e bla bla bla whiskas sachê...".  Sempre tive amigos com opiniões muito diferentes, e ninguém se degladeava pra convencer o outro da sua opinião. Discutir um assunto polêmico, é saudável e até divertido dependendo da ocasião e dos participantes da conversa. Mas o problema é o limite. A impressão que eu tenho, é que as pessoas não tem mais. E o pior de tudo; não se importam.

Daí me isolei. Tenho estado cada vez mais offline pra evitar essas pessoas que brotam sem aviso prévio pra perturbar minha paz mental. Posso estar chata (é bem provável). Mas perdoe a minha chatice. Não tenho mais estômago pra essa leva interminável de egos inflados sufocando meu ar! Se antes o problema era aturar a onda de "pessoas vazias" fingindo ter conteúdo, agora tem os "super cults" com seu egos carregando uma bagagem lotada de 10% de conteúdo (a única parte útil) e 90% de arrogância e prepotência. Que saco! Parem de se gabar por coisas tão bobas e passageiras. Eu não sei vocês, mas eu não aguento mais.

Volto quando tiver algo de bom e útil pra compartilhar. Não vou encher linguiça só pra ter o blog atualizado, sem nenhum leitor de fato interessado. Beijo beijo e até breve.


3 comentários:

  1. O blog (ainda) é o lugar que me sinto melhor falando, pois sei que os mais interessados na minha vida não procuram por ele (ainda bem). Eu gosto do seu cantinho, não desiste dele não!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Nossa, alguns anos atras eu fazia uma listinha de blogs que eu visitava todo dia, encontrei o arquivo e o seu blog estava nela, da época que estava gravida ainda, que bom que você continua blogando, muitos deles já não existem mais!

    ResponderExcluir
  3. oh Nina querida nao deixa isso te desanimar vc é fantastica opinioes adverdas sempre vao existir,é tao bomacompanhar vc por aqui,pense nas pessoas que fazem valer a pena isso!vc é importante pra mim,beijos

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...