18 janeiro 2014

É ele. Eu sei que é...


"Aqueles olhos negros e miúdos, me encarando profundamente enquanto a água escorria pelo seu rosto.
Há quem diga que eu estou delirando, mas pouco me importa o que dizem. Eu sei o que eu sinto. Sei a batalha que meu coração trava diariamente com a minha mente pra não me deixar acreditar nas mentiras e bobagens que ela inventa pra tentar me afastar do meu amor... E os olhos dele, ai aqueles olhos... Acho que nunca ninguém me olhou da forma como ele me encara. Ele me tem, sou completamente dele, mas ele não ousa me aprisionar. Não ousa me furtar do mundo. Me arrebata como uma tempestade, e o toque dele na minha pele é como uma corrente elétrica que me faz pegar fogo. A loucura que me acomete com o toque dele no entanto, não se compara ao que eu sinto quando ele sorri pra mim. Quando ele sorri, eu tenho a certeza de que tudo vai ficar bem. É bem ali naqueles lábios, desse homem, que mora meu porto seguro. A outra parte inteira da minha alma, que me transborda." (Ninna Oli)

7 comentários:

  1. Só não podemos deixar a nossa felicidade no controle dos outros. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você sabe muito bem como falar as coisas, use as palavras da Nati a cima e controle juntos (beijos, querida Nina)

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com esses versos. Adorei demais, Nina! O amor é bem assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras e ilustração. Adorei a delicadeza dos teus trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus , fiquei até arrepiada lendo o seu texto , cativante !
    E as suas ilustrações então? Admiro muito quem tem esse dom , pois eu nunca soube desenhar nada :s
    Achei mais legal ainda o outro post que você fez mostrando os blogs que usaram suas ilustrações , pois tem muita gente talentosa que não sabe dividir com os outros , mesmo sendo uma forma de divulgação .
    Enfim , tudo lindo aqui .
    Beijos

    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, amiga! :)
    Li, senti e mergulhei na emoção do seu sentimento!
    Amei.

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...