04 fevereiro 2014

Sobre o carinho


Eu não sei por onde começar pra agradecer tamanha consideração e carinho pelo meu trabalho, que acontece de ser o grande motivo da minha alegria (ih, já comecei rs)! Recentemente alguns blogs amigos me enviaram links e emails dizendo o quanto admiram as ilustrações, e algumas pessoas até se inspiraram pra voltar ou começar a desenhar! Isso me deixa tão feliz, que nem tenho palavras pra descrever com precisão... Tudo que está ao meu alcance é compartilhar um pouco desse amor com vocês! 





Mais uma vez, eu deixo aqui meu MUUUUUITO OBRIGADA por todo o carinho dos que acompanham tudo, mesmo que quietinhos aí atrás da tela do computador, mas fazem questão de mandar vibrações positivas!! beijoquitaaas! Fiquem ligados que essa semana FINALMENTE sai o vídeo falando sobre como, onde, porque e outras perguntinhas sobre ilustração! 

Ah sim! Muitoooo importante! Se você fez um post sobre o meu trabalho ou alguma ilustração específica, me avisa!! Manda email pra mim! Eu adooooro! contatourbanochic@gmail.com

5 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ter o trabalho reconhecido dá uma sensação única. Parabéns!


    As Coisas que eu quero lhe Falar

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiiiii, Nina...você também está presente na minha história e de uma forma marcante. Lembra que te pedi para imprimir em uma camiseta aquele coração que dizia aceito? Pois é..usei aquela camisa quando o Miguel me pediu em namoro e eu fiz um jantar romântico para dizer que sim. A cara dele de felicidade foi algo que não sei dizer. Ele achou o máximo e muito criativo. Inclusive, pediu a camisa de presente, para levar para a Espanha como lembrança daquela noite.

    Eu adoro o seu trabalho. O que é bom merece e DEVE ser reconhecido. Você só está colhendo os frutos que plantou.
    Vida longa e muito sucesso.

    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog pelo "Feita com muito Esmero" Da Stephany e amei *--*

    Tudo muito lindo, seu trabalho é perfeito!!

    Seguindo aqui !!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Quem é simpática, querida e tem talento de sobra merece muito carinho, muito mesmo! É resultado do seu trabalho feito com amor, Nina. Desejo ainda mais sucesso para você!
    Beijooo

    www.intrepiida.com

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...