17 janeiro 2014

Destrua este diário (A polêmica)

Há mais ou menos uns 2 mêses me deparei com o tão polêmico livro da editora Intrínseca na livraria aqui da cidade. Achei muuuuito bacana na hora, mas fiquei com receio de "estragar" o livro... Como eu, muita gente deixou de comprar o livro pela mesma razão. Mas hoje eu vim aqui pra dizer que eu mudei de idéia e dizer também que eu entendi tudo errado! Porque a proposta é ser criativo e não necessariamente destruir o livro, ou diário, sei lá! hahahha O que me fez mudar de idéia? A criatividade das pessoas! Separei meus preferidos da página do livro no facebook pra compartilhar com vocês! Eu agora tô super na vontade de comprar o meu (ou ganhar de presente, quem sabe?!) e participar desse desafio criativo coletivo! E que se abram as portas do mundo mágico da criatividade! Sin salabin!

Quem quiser ver outras obras criativas pode ir na página do livro no facebook aqui! Ou consultar o oráculo da civilização (google) aqui! muah! até a próxima!








4 comentários:

  1. Tô querendo comprar, achei bacana para exercitar criatividade/liberdade!
    Vou ver se encontro aqui na minha cidade :)

    um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Está na promoção no Submarino!!
    Vou aproveitar e Comprar o Meu ♥
    Beijoss Linda

    ResponderExcluir
  3. Participei da turnê da editora Intrínseca com esse livro. Em uma semana, eu poderia "destruir" algumas páginas e então encaminhá-lo para o próximo destruidor. Foi tudo tão rápido e eu tinha de cumprir o prazo de envio, que esqueci de tirar as fotos das artes que fiz, haha.
    Esse livro é uma experiência sensorial. E a gente meio que volta a ser criança no jardim de infância quando praticamos nele a nossa criatividade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nina, já vi várias postagens sobre esse livro e tidas me encantam. As tuas estão lindas. Parabéns

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...