Agradar aos outros ou ser feliz? Oi? Como assim gente?! Ser feliz óbvio! Mas não se iluda achando que serão flores, e que as pessoas vão entender tudo que você faz. Eu acho que já falei sobre isso antes. Eu vejo a felicidade como uma escolha, como uma maneira de caminhar... No entanto é preciso ter consciência dos obstáculos...Como já dizia Chorão: "cada escolha é uma renúncia, isso é a vida". Nem sempre as pessoas vão entender seus motivos, e boa parte das vezes, é mais fácil julgar do que entender. Mas o que pesa mais na balança no final das contas é o seu amor próprio. É o quanto você está disposto a se fazer feliz! Eu preso sim pelo respeito, pela educação...mas com todo respeito, que se fodam as convenções sociais, quando se trata da MINHA felicidade. Até porque, não importa o que você faça, sempre vai ter alguém que vai apontar o dedo pra você. Então viva enquanto há tempo, enquantos as oportunidades batem gentilmente à porta. Uma hora o tempo passa, as oportunidades se vão, e você aí preocupado com o que as pessoas pensam de você. Sai dessa! Vai ser feliz você também!
Já foi o tempo de ficar agradando os outros ao invés de se agradar, de ser o que realmente quer ser. Temos que ser feliz primeiro, depois o resto, depois os outros. Beijos
ResponderExcluirMundo de Nati
@meuamorpravoce
ResponderExcluirBoa tarde! Tem post especial no blog, entrevista com Celso Cavallini. Confere? Ótima semana!
www.planetadablogueira.com
Beijinho, obrigada!
Temos que respeitar a vida e sermos felizes. Viver para agradar os outros, realmente, não é viver, é morrer aos poucos.
ResponderExcluirbjsss
E verdade, o tempo passa muito rápido, e quando nos damos conta... já poderá ser tarde para ser feliz de verdade... Seja feliz minha amiga.
ResponderExcluirOi Nina, vc tem razão a maioria das pessoas preferem julgar do que entender, então vamos nos amar mais, e fazer as nossas próprias escolhas, sem se importar com a opinião alheia.
ResponderExcluirAmei as suas ilustrações, Parabéns!
Bjos!
Nossa, adorei! Disse tudo! Como o Chorão também dizia: "Que se foda essa p! de sociedade!" O importante é que suas decisões te tornem feliz, independente do que os outros dizem ...
ResponderExcluir