30 janeiro 2013

Um brinde à eternidade

Eu deixei elas morrendo de curiosidade por quase 3 dias! Mas o momento da revelação chegou! Tchanam! Devo avisar que o post vai ser GIGA, e que muito provavelmente só as minhas duas fiel escudeiras lerão isso...Mas se você (leitor) não quiser ler, não se sinta mal, até porque esse post é de caráter extremamente pessoal. Mas devido ao amor sem tamanho que eu tenho por essas duas, tenho o dever irrevogavel de demonstrar isso tudo publicamente. Elas merecem, eu juro! =D

Tudo começou com esse blog, esse espaço virtual livre onde eu posso falar sobre a minha vida e minhas opiniões sem ser julgada (pelo menos, graças a Deus nunca fui. Pelo menos não por pessoas que realmente importassem.), e por um presente de Deus, ser tb compreendida. O Urbano Chic já tem quase 8 anos! Mas eu nunca incarei ele como um negócio...ele sempre foi mais um diário aberto à visitantes. E graças a isso, e à minha proximidade com as pessoas que leem as baboseiras que eu escrevo, fiz amigas maravilhosas! Algumas acabaram se distanciando com o tempo. Mas eu aprendi com o tempo que as pessoas são como professores na nossa vida, às vezes ela só vem pra ensinar uma lição e partir. E outras que são como anjos, que estarão sempre do seu lado pra te proteger e ensinar algo novo todos os dias. Essas pessoas eu chamo de amigos. Através desse blog, fui agraciada com alguns anjos desse tipo. E eu amo todas elas! Mas hoje eu quero falar pra vocês de 2 delas. A primeira é a Jaque, e ela me acompanha desde antes da Alice nascer! Eu lembro que quando eu estava grávida, a gente passava o dia todo batendo papo no twitter! huehuehe E lembro dos emails mega que a gente trocava quando eu tinha algum problema.... Ela sempre esteve ali, do meu lado, mesmo estando lá em São José dos Pinhais no Paraná! Fora as surpresas dela via Correio que sempre chegam em forma de cartinha ou caixinha...ai amiga...o que seria da minha vida sem você?! Te garanto que não seria a mesma, e certamente não seria tão maravilhosa!

A segunda (porém não menos importante) é a Jana, que um belo dia surgiu aqui nos meus comentários, contando que também era Nina, e que também tinha um Rafa na vida dela! Nessa época meu Rafa seguiu em frente e eu continuei sem ele, mas a minha amizade com ela continuou. Como a gente era parecida meu Deus! E como a gente era diferente! huehuehue Em muito pouco tempo descobri uma outra amizade insuperável, daquelas que o amor é de fato incondicional. Ela mesma me disse uma vez que as amizades verdadeiras são meio que como relacionamentos...Pq as vezes a gente quer brigar, quer xingar, mas logo depois quer abraçar e amar como antes. E eu sei que posso com vocês. A Jana lá em Dourados no Mato Grosso do Sul, deu um jeitinho de enviar pra mim a caneca mais fofa do mundo escrito "Super Amiga" e uma sandalinha linda pra Alice, e eu louca que sou saí correndo pra retribuir à altura! Fiz uma caneca pra ela e enviei pela mãe de uma amiga dela que estava no Rio. E ela me enviou um vídeo abrindo o meu presente, chorando, que me fez chorar pra caramba tb! (se eu postar ele aqui ela me mata! rs) E eu sou uma babaca enrolada que demorou 1 ano pra responder quase! huehue Mas o que importa é que durante esses quase 2 anos, uma amizade linda linda linda linda floresceu, amadureceu e continua firme e forte!

Tá bom Nina, mas onde vc quer chegar com isso tudo? No final do ano passado, mais especificamente no reveillon essas duas, se encontraram no Paraná pra passar o ano novo juntas! Eu eu queria estar com elas mais que tudo nessa vida, mas devido às circunstâncias financeiras não pude... =/ Maaaaas....se vc pensa que elas esqueceram das amigas distantes, vocês bem se enganam! Elas falaram da gente o tempo todo...e eu tenho certeza que essa troca foi incrível  e indescritível! E só Deus sabe como eu queria estar lá! Mas eu estive! No coração dessas duas! E olha só que lindo que elas fizeram pra mim lá no Paraná! (o pingente de arroz do outro lado tem Nina e um coraçãozinho) Pode chorar agora não pode?!



E agora um recado pras duas: Amigas, vocês estiveram comigo em momentos bons, ruins, inesquecíveis, deploráveis, alguns que eu gostaria de esquecer, mas sempre comigo. e não tem nada nesse mundo que me faça deixar de amar vocês duas como eu amo agora! Podem vir mil pessoas argumentando contra vocês, que apesar de todos os argumentos, eu sempre estarei a favor de vocês. E eu seeeei que algumas pessoas tentarão fazer isso! Mas vocês são e sempre vão ser as amigas mais leais, mais incríveis e maravilhosas que uma garota poderia ter! Eu amo vocês mais do que eu poderia descrever nessas nada breve palavras. Pra sempre amigas, pra SEMPRE!!

4 comentários:

  1. Prima amizade é tudo sei bem como é isso pois tenho há 14 anos uma amizade com uma menina de Santa Catarina :) ! Parabéns é linda a pulseira.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, como comentei no face, não tem como não se emocionar com uma declaração dessas!

    É muito bom poder olhar pra trás e ver os presentes que o blog me deu, que eu nem imaginava ter! Mas Deus não faz as coisas pela metade não. Ele me fez encontrar você e a Jana pra me provar que pra amar não precisa estar perto, mas sim do lado de dentro.

    Eu nuca vou me esquecer do e-mail contando da Alice. NUNCA! E eu me encantei com a carioca loira e linda que eu via nas fotos. Era muito bom ficar o dia inteiro papeando pelo Twitter, pulando de alegria a cada movimento da princesa... E quando ela nasceu? Eu não estava lá mas gostaria de estar.

    Eu já te falei várias vezes e vou continuar falando: Tenho MUITO ORGULHO de você, da menina que virou mulher e assumiu as responsabilidades, que não abriu mão da Alice por causa de um capricho e seguiu em frente. Não somos perfeitas, ninguém é mas eu também sempre irei te defender, como já fiz várias vezes. E o legal dessa nossa amizade é que só nós sabemos o que vivemos, o que sentimos. Os outros são os outros e julgam saber.

    Estarei sempre aqui, seja pra puxar sua orelha, seja pra te ligar e te acalmar, seja pra sorrir com suas conquistas... E eu estou louca pra que nosso encontro aconteça o quanto antes, nós quatro juntas! Vai ser inesquecível.

    Amo demais as duas! Obrigada por me amarem também <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah e eu amei nosso grãozinho de arroz nessa pulseira! :*

    ResponderExcluir
  4. Que amizade linda, Nina *-*

    Desejo todo amor do mundo pra vocês, de verdade ♥

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...