07 janeiro 2013

Projeto 7 on 7 (Janeiro)

Sim! O ano de 2012 terminou, mas o nosso projeto continua em 2013! Algumas pessoas saíram, e outras novas entraram. Vamos conferir o que eu separei pro nosso projeto desse mês!

1-Arranjo de cabelo que eu fiz pra Alice


 2- Eu e Alice no reveillon

 3-Almofada de nuvem que eu tô fazendo pra Ah, Craft! (R$60)

4-Minha agenda da Ah, Craft! feita do meu tecido de ovelhinhas. (R$32)

5- A gente desmontando a árvore e a Alice se divertindo com os pisca piscas.

6- Minha tentativa de fotografar a lua de ontem á noite. rs

7- O pézinho mais lindo do mundo!

Agora fiquem com as fotos da querida Kakau! =*

15 comentários:

  1. Own que nenenzinha mais linda *-* Eu comecei um projeto de 6 on 6 este ano, estou adorando. :D Achei linda a almofada e a agenda, você tem muito talento. Parabéns. *-*

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nina!!!

    Como a Alice ta linda! e grande gente! o tempo voa ;D
    Amei as fotos e todos os seus trabalhos! ta de parabens amiga.

    E que pezinho mais fofo! da vontade de morder ;]]]
    Nina, to preocupada com a caixinha.. ate hoje nada?
    Vc me disse pra mandar pro end. velho, pro mesmo que mandei a outra aquela vez.
    Me fala dps ;]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flore, amei suas fotos, que bb linda, e sua agenda é um amor!

    Bjos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sua filha é uma fofa *-*
    Adorei as fotos!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nina! A Paulinha me convidou para participar do projeto e já fiz meu primeiro post :) Own, a Alice é muito fofa *-* E eu amei a agenda e a almofada!
    beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. Vontade de apertar está menininha linda, encher de beijinho.
    Sucesso sempre Nina.
    Beijos
    Luci






    ResponderExcluir
  7. Gente, quantas fotos lindas *-*

    E essa baby? Que vontade de apertar :)

    Adorei todas as fotos (e as coisinhas também) :P

    Um beijo ♥

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/2013/01/6-on-6-january.html

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, parabéns! A minha preferida é a da menina fofa com os pisca-pisca.

    Xoxo, biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a pose da Alice com as luzinhas, uma amor. Beijos

    ResponderExcluir
  10. NINA..Parabens e felicidades na parceria com Ah craft!
    vim conhecer e ja fiquei...amei...

    ResponderExcluir
  11. Alice querida, como você cresceu garotinha.
    Adorei seu 7 on 7, Nina que bom que está de volta que felicidade.
    E passei aqui para lhe avisar que te indiquei em um novo meme: http://trezedigitos.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html espero que você goste, um grande beijo e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  12. Que fofo !! Espero que todos seus sonhos e objetivos de 2013 se realizem.
    Beijoos.
    http://euamomarykaycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa Alice ficou muito fofa rodiada de pisca-pisca.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Que fofa a Alice! Já me ganhou pelo nome! hahahaha

    Adorei a almofada tbm. Eu quueeeeero :)

    Beijo,
    7 on 7 Fevereiro. Suuuuper Atrasado: http://www.milalices.com.br/2013/02/a-volta-dos-que-nao-foram.html

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...