30 dezembro 2014

O último post do ano

  
   Eu me sinto só. Vazia. Incapaz de amar. Seca. Abandonada pelo destino...perdida.
   Hoje é o último dia do ano de 2014, e as pessoas sentem necessidade de agradecer por tudo de bom que tem. Várias fotos felizes e sorrisos exultantes na timeline. E eu acho lindo. Mas me dói um pouco. Não ter um amor. Não ter um par. Uma pessoa pra amar. Mas ainda admiro.
   Pode parecer um discurso ingrato vindo de mim. Eu tenho a filha mais linda e fofa que alguém poderia pedir, e estou esperando um bebezinho que promete ser uma nova etapa. Mas entendam bem, que não é desse tipo de amor que estou falando...
    Eu já amei algumas poucas vezes na vida. E mesmo quando não estava amando, sentia meu coração vivo, apaixonado pela vida. Esperançoso. Entre altos e baixos, começos e fins, nunca duvidei do meu final feliz. Hoje já não sei. Será que existe esse final pra mim? Custo muito a acreditar.
    De todas as decepções que eu já vivi, a última foi a mais cruel. Arrancou de mim toda e qualquer esperança restante. Me arrancou o chão, me levou o norte e deixou um vazio enorme. Um espaço nulo, incapaz de ser preenchido novamente. Como uma árvore saudável e frondosa, arrancada às pressas.
   Não me entendam mal. Eu não sofro mais. Aliás, não sinto mais nada. Nada mesmo. Meu coração tá fechado. Dificilmente algo me faz suspirar. Nem lembro mais da sensação das borboletas. Só sinto os chutinhos do meu bebê dentro da barriga. Um lembrete cruel do que “acreditar”, causou em mim.      Feliz ano novo pra vocês. Quem tem amor, que esse só se multiplique! E quem não tem, desejo que encontre.Ele pode estar ao lado. Não importa se você não acredita mais.  

2 comentários:

  1. Oh Bela Nina,fiquei triste em saber que voce ta assim,mais vou lhe dizer uma coisa,tudo nessa vida se cura,tudo passa,o tempo é o melhor remedio pra tudo,e voce sendo uma pessoa tão maravilhosa tenho uma especie de certeza que voce ainda vai encontrar alguem bem especial que vai cuidar de voce e te fazer bem feliz! E eu vou estar aqui acompanhando de longe!!VocÊ é muito especial desejo o melhor pra vc,Alice e o Theo nesse ano que se inicia hoje,Deus tem o melhor pra gente!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Puuuxa, neguinha...
    :(
    Não pense assim...
    Eu te entendo perfeitamente porque "tamo junta, brow" (Escrevi certo, produçããão?rs)
    Não sei quanto tempo você está só...
    Não digo só...porque , como você, precisei aprender a viver comigo... eu costumo chamar isso de momento "Me, mi, comigo"...aquele tempo em que você é "obrigada" a viver com você...e saber conviver com você...não sei se você me entende...
    Mas, nada é por acaso...
    Eu procuro ver assim: este é o momento em que eu preciso aprender a conviver comigo mesma...
    Existem tantas pessoas que não se suportam... não conseguem viver sozinhas...como se dependessem de outro para continuar vivendo... mas, se não conseguem viver "só", ou seja consigo mesmas, como poderão conviver com mais pessoas?
    Então, tento tirar lição de tudo que vivo, quer ela seja boa ou ruim...

    Que você curta este momento em que você está vivendo... se curta...se ame... procure fazer atividades com você mesma...se encontre...(Parece papo de doido, né?)
    Mas, eu precisei aprender a fazer isso...
    E estou esperando que chegue um alguém especial na minha vida há quase 15 anos...
    o.O
    Então, foorça! Levanta a cabeça! Você é mais você! :D
    E qando você menos perceber, aparece um amor!

    Besitos e bom ano SIIIIM!!!! para todas nós!!!

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...