14 maio 2014

Eu disse q seria sua...


"Então ele me pediu para ouvir suas palavras e não seus olhos. Me pediu para que mentisse para mim mesma. Me pediu que ignorasse todo o amor que eu sentia através dele. Me pediu pra ser só mais uma. E como fazer isso pelo sorriso que me faz sair do chão? Como esquecer o cheiro que faz minha pele arrepiar? Eu tentei meu bem, eu tentei. Mas a verdade, é que estou sendo forte. Como nunca antes. Tudo pra respeitar sua decisão (estúpida) de não me dar esse amor que tem de sobra nos seus olhos...Estou resistindo fortemente à vontade de gritar e colocar pra fora tudo que ta me sufocando. Porque eu sei que cada um é cada um, e que ninguém é de ninguém. Pois foi mais ou menos o que você me disse. Mas eu discordo. Ainda sou sua como era ontem, anteontem e antes de anteontem. E até quando o amor quiser."




3 comentários:

  1. Pouxa que texto lindo, sabe alguns fazem mais sentido quando a gnt sente quase o mesmo no momento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!
    Bela postagem combinada à foto, adoro isso!!!

    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Ninna, você... me descreve! nas suas palavras existe tanto de mim que chegou a me assustar! por favor, não pare!!

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...